Quinta-feira, 25 de Abril

Criminosos abre buraco em parede e furtam Agência do Sicoob em Jaraguá

Publicado em 29/12/2015 às 08:41
Jaraguá

Criminosos invadiram na noite de domingo, 27 de dezembro a agência do Banco Sicoob Emprecred de Jaraguá, na Avenida Bernardo Sayão, no Centro.

 

Os bandidos furaram um buraco em uma parede lateral e conseguiram acessar a sala do cofre, de onde levaram todo o dinheiro que havia. Não foi divulgada a quantia furtada.

 

Informações desencontradas inicialmente publicadas em grupos de whatsapp levaram muitas pessoas a acreditar, que os bandidos tivessem acessado a agência pelo Boa Vista Park Hotel, onde supostamente estariam hospedados, o banco fica ao lado do hotel, porém o gerente do estabelecimento desmentiu essas informações.

 

De acordo com Ricardo Carvalho, (hotel e agência) estão em prédios separados e os apartamentos começam a partir do primeiro andar e não pelo térreo conforme havia sido comentado. “O banco foi acessado por uma rua lateral (Av. Presidente Kennedy)” explicou.

 

A sala onde ficava o cofre, teve sua porta com grade arrebentada e todos os documentos foram revirados, o buraco por onde os criminosos passaram tinha aproximadamente 50 cm de diâmetro, e a parede construída com tijolo furado, facilitou o trabalho dos ladrões, que provavelmente tinha informações da planta do prédio e a destinação de cada repartição.

 

Não foi divulgado, se o sistema de câmaras interno ou externo captou a movimentação dos bandidos. Ao que tudo indica, eles tiveram tempo de agir, aproveitando o feriado prolongado de natal.

 

Desde que foi instalada em Jaraguá em 2011, essa é a segunda vez que a agência do Sicoob Emprecred é alvo de ladrões. Na primeira a polícia interceptou o sequestro do gerente e prendeu os bandidos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também