Quinta-feira, 25 de Abril

Vereador fala do resgate do esporte e festa do Peão de Nova Glória

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Nova Glória

Na tarde desta quinta-feira (5/6) o vereador e presidente da Câmara Municipal de Nova Glória André Rios, em entrevista ao Jornal Populacional falou a respeito do projeto “Toque de Bola”, com slogan educar através do esporte. O vereador disse que o intuito é aproximar a criança e o adolescente ao esporte, “é plantando uma boa semente no coração dessas crianças que no futuro resultará em bons frutos”.

André Rios, falou muito bem da pessoa de Maurilio Soares, diretor de esporte que está à frente de todo o campeonato.

O vereador falou do abandono do esporte em Nova Glória, há quase 12 anos, o Estádio de futebol Antônio Ribeiro (Ribeirão) estava muito defasado, e para resgatar a parte de estrutura do mesmo, foi com imensa dificuldade, luta e agora com o resgate do esporte na cidade, no próximo domingo dia (8) será realizado a final do Campeonato Municipal.

O projeto “Toque de Bola”, segundo o vereador, tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal em parcerias também do Corpo de Bombeiros de Ceres, Polícia Militar, Meio Ambiente, Secretaria de Cultura e Educação.

Para envolver as crianças e os adolescentes, o vereador busca também apoio nas igrejas, para evitar que trilhe caminhos errados.

Apoio financeiro

Apesar das dificuldades, dos recursos financeiros serem poucos, a prefeitura de Nova Glória não tem medido esforços para realizar, tanto que foi reformado os bancos reservas do Estádio (Ribeirão), a grama foi toda recuperada, os banheiros, os vestiários, todo o estádio está sendo reformado. Os vereadores vem apoiando os bons projetos para a cidade.

Festa de Peão

Começou nesta quinta-feira (5/6) a 8ª Festa do Peão e 32º Aniversário da cidade de Nova Glória. De acordo com André Rios, a abertura oficial contou com rodeio e shows de cantores da casa, as duplas:  João Netto & Juliano e João Vitor e Cavalcante, a entrada foi franca. O evento vai até domingo dia (8), com narração do locutor Donizete Lima.

Programação

No dia (6) sexta-feira rodeio e show com a dupla Edy Brito & Samuel, (entrada R$ 10,00) no sábado (7) rodeio e show com Chico Rey e Paraná (entrada R$ 20) e para encerrar no domingo dia (8), show com Alessandro Gomes, (entrada franca). Nos dias 7 e 8, manobras radicais com Boneco Doido.

Lembrando que no sábado haverá cavalgada com saída as 10h da manhã do Clube Municipal de Nova Glória.

Evento realizado pela prefeitura de Nova Glória com apoio da Câmara Municipal e Governo de Goiás.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também