Terça-feira, 23 de Abril

Vítima recupera bicicleta furtada e prende o suspeito em Goianésia

Publicado em 27/12/2015 às 01:10
Goianésia

Na tarde deste sábado (26/12), um homem suspeito de ter furtado uma bicicleta, foi preso pela própria vítima.

 

O delegado Tibério Martins, falou a reportagem do JP, de que o suspeito vulgo (Boca de Vidro) estaria no semiaberto, passa pela Rua 12, quando teria observado o cadeado que estaria no portão da casa, porém não estava trancado, percebendo que não teria ninguém na residência, o suspeito segundo o delegado acabou entrando e furtando uma bicicleta.

 

O suspeito, segundo o delegado Tibério, disse que havia deixado a bicicleta em um local que seria um ponto de vendas de entorpecentes, que provavelmente teria trocado em droga.

 

A reportagem entrou em contado com a vítima, Renato de Freitas, de 34 anos, ele disse que ligou para a Polícia Militar, falando do furto que teria acontecido no setor Nova Aurora.

 

A vítima relata que ao ficar sabendo onde o suspeito morava, antes que a polícia chegasse, ele, o cunhado dele e mais um terceiro, foi até a casa do suspeito.

 

Chegando a casa, a vítima colocou o suspeito no interior do carro e foram até o local (boca de fumo) que ele teria deixado a bicicleta. O suspeito, disse a vítima que entrou na suposta casa, pegou a bicicleta e devolveu.

 

A vítima comentou que após pegar o produto do furto, colocou o suspeito no interior do carro e o levou para delegacia, onde o mesmo foi autuado em flagrante por furto.

 

Em relação a Polícia Militar, ele disse que não sabe se ela compareceu ao local, até porque, segundo a vítima informou somente a rua, e não informou o endereço da casa. Não foi usado de nenhuma violência contra o suspeito.

 

O delegado Tibério Martins, falou a respeito da falta de efetivo da Polícia Civil, na cidade de Goianésia, e disse fazer o que pode da melhor maneira possível, dentro das condições oferecidas pelo estado.

 

O delegado relata que o efetivo das polícias trabalha bem reduzido, o governo de Goiás administra com contenção de gastos, o que neste caso a segurança pública é bastante afetada.

 

Tibério, disse também que trabalha com a metade do mínimo possível do efetivo de segurança pública da Polícia Civil. “ Agente tem que dobrar o nosso objetivo para gente conseguir   chegar no mínimo tolerável pelas Organizações Mundiais de Segurança Pública”.  Concluiu o delegado.

 

 

 Vídeo: Whatsapp 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também