A Diagnose em Ceres conta com um moderníssimo aparelho de ressonância Magnética - Jornal Populacional
Domingo, 30 de Abril de 2017
  • A Diagnose em Ceres conta com um moderníssimo aparelho de ressonância Magnética

    Publicado em 08/01/2016 às 22:49

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A reportagem do Jornal Populacional visitou a clínica Diagnose na cidade de Ceres para conhecer o novo aparelho de Ressonância Magnética adquirido pela clínica e levar informações e utilidades do mesmo a toda região Centro-Norte do Estado de Goiás.

     

    Segundo os Médicos Radiologistas da Diagnose, o novo equipamento de Ressonância Magnética oferece exames com qualidade digital de altíssima resolução de imagens, propiciando um estudo mais detalhado.

     

    O exame de Ressonância Magnética

     

    A Ressonância Magnética não faz uso de Raios X ou qualquer outra forma de radiação ionizante. As imagens são obtidas por meio de um campo magnético no qual se aplicam ondas de radiofreqüência.

    O resultado é uma imagem diagnóstica de alta qualidade, capaz de revelar com melhor precisão os mais variados tipos de diagnósticos.
     Entre os equipamentos disponibilizados pela DIAGNOSE está o BRIVO de 1.5 Tesla, da GE, o mais moderno aparelho de Ressonância Magnética da atualidade e presente no Brasil apenas em grandes centros populacionais.

     

    A precisão nas imagens

     

    Com seu alto campo magnético o exame permite a visualização perfeita das articulações, coluna vertebral, crânio, mamas, abdome, pelve, coração, artérias, veias, estudos neurológicos de espectroscopia de prótons, difusão, perfusão e permeabilidade vascular, o que nos auxilia em muito na diferenciação de patologias, além de aumentar a acurácia e a precocidade no diagnóstico, como exemplo: lesões vasculares cerebrais, infecções, tumores primários ou metástases.

     

    Outra grande novidade oferecida é a possibilidade de exames de mama com alta sensibilidade na detecção de pequenos tumores, às vezes não identificados por mamografias ou ultrassonografias, assim como na avaliação pré-cirúrgica com óbvia melhora de prognóstico e estudo das mamas com próteses.

     

    A evolução da tecnologia

     

    A Ressonância Magnética de Alto Campo 1.5 Tesla garante altíssima qualidade das imagens em menor tempo de realização de exames. O equipamento oferece uma grande variedade de procedimentos e aplicações clínicas com alta precisão.

     

    Principais Vantagens

     

    As principais vantagens desse equipamento são a precisão e a velocidade na aquisição de exames, além da facilidade da oferta do procedimento na própria cidade, evitando o deslocamento para outros centros.

     

    A diagnose se coloca a disposição para maiores esclarecimentos através dos telefones:

     

    (62) 3323-2427 ou (62) 3323-1753

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737