Quinta-feira, 25 de Abril

Suspeitos de assalto, trocam tiros com a PM em Goianésia, menor é baleada

Publicado em 26/12/2015 às 01:45
Goianésia

Na noite deste quinta-feira (24/12), por volta das 21h30, na cidade de Goianésia, três pessoas foram detidas suspeitas de praticarem assalto a mão armada levando um veículo.

 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam furtado um veículo na cidade de Novo Destino, e seguiram em direção a Goianésia.

 

O veículo possui um dispositivo que limita a velocidade do carro em 100 Km/h, fazendo com que os suspeitos realizassem um assalto.

 

A PM relata que os mesmos avistaram um Toyota Corolla de preta, e atravessaram o veículo na pista (rodovia) que liga as duas cidades, impedindo a passagem do mesmo, em seguida deram voz de assalto ao proprietário do Corolla, de 56 anos, que levava uma mulher e uma criança. Eles foram deixados às margens da rodovia.

 

Já próximo da meia-noite, os policiais que estavam atendendo uma ocorrência de suicídio na cidade de Goianésia, avistaram quando o veículo passou pela viatura que estava com o giroflex desligado aguardando a chegada da Polícia Científica.

 

Momento em que a polícia tentou a abordagem, mas os meliantes não atenderam a ordem de parada e tentaram evadir.

 

De acordo com a polícia, a rua eles haviam entrado não tinha saída, os mesmos fizeram o retorno e na tentativa da fuga teria jogado veículo em cima do policial e em seguida colidiu contra um Gol.

 

Não satisfeitos, os ladrões ainda atiraram contra os policiais que revidaram, atingindo uma adolescente de 14 anos que estava no interior do Corolla com os assaltantes.

 

Após reforço policial, os suspeitos foram detidos. A menor foi socorrida no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

 

Após de receber liberada do hospital, a menor foi conduzida para a Delegacia de Polícia em companhia dos suspeitos identificados como Rogério Lins Almeida, de 18 anos, e Kairiesley Gomes da Silva, de 19.

 

Com eles os policiais encontraram uma garrucha calibre 22 com cinco munições deflagradas e quatro intactas, além de três aparelhos celulares (Samsung, LG e Mox) sem procedências.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também