Quinta-feira, 28 de Março

Dois homens após levarem veículo em assalto, são presos em Rianápolis

Publicado em 24/12/2015 às 19:38

Três pessoas armadas tomaram em assalto um veículo GM Celta na cidade de Jaraguá. O veículo é placa de Nazário (Go). O roubo aconteceu hoje (24) no período da tarde.

 

De acordo com o tenente Habash da Polícia Militar, os três suspeitos levaram também da vítima, um aparelho de celular e cerca de mil reais.

 

Eles fugiram pela BR – 153 em direção a Rianápolis. Habash informa que a equipe de policiais da cidade de Rianápolis, foi acionada e iniciou as diligências.

 

Em seguida o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), deslocou em apoio. Após patrulhamento pela zona rural, os policiais conseguiram visualizar o veículo roubado, iniciando então o acompanhamento que durou por cerca de duas horas.

 

Já nas imediações da Fazenda Água Branca, município de Rianápolis, segundo Habash, a equipe do GPT, conseguiu interceptar e abordar os dois homens, identificados como Luiz Felipe Neves Rezende, 26 anos e Edvaldo de Souza Neves, 30 anos, e uma menor de idade da cidade de Rianápolis.

 

Foram recuperados, o veículo, um aparelho celular e cerca de dois mil reais em dinheiro. Os detidos foram levados para a cidade de Jaraguá onde serão feitos os flagrantes.

 

O tenente Habash acredita que esses dois suspeitos podem ter relação com esta série de assaltos a residência e veículos em Ceres e Rialma.

 

A Policia Militar em conjunto com GPT, agiram rápidos e deram uma resposta positiva a vítima e a sociedade que clama por segurança.

 

Ocorrência: Sargento Domingues, Cabos: Peixoto, Kléber e Adailton do (GPT) com apoio dos cabos: Cabos Leandro e Claudiano de Rianápolis.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também