Quarta-feira, 24 de Abril

Dupla presa por tráfico era comandada por detentos da cadeia de Joviânia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Em Goiás

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (4), suspeito de tráfico de drogas, na zona rural de Joviânia. Segundo a polícia, eles seriam comandados por detentos do regime fechado que cumprem pena na cadeia pública da cidade.

Adriele Fernandes Santos e José Antônio Rodrigues foram presos em flagrante enquanto escondiam cerca de 40 gramas de crack nas margens de uma estrada vicinal, que dá acesso a Guarilândia, na zona rural de Joviânia. Segundo a polícia, a dupla era orientada por meio de telefone pelos detentos Ivanildo da Silva Batista e Warlem Mendonça Silva.

Segundo a polícia, Adriele, esposa de Ivanildo, era encarregada de pagar os fornecedores, receber o entorpecente e repassar para os chamados “aviõezinhos”, que revendiam a droga. Por estar grávida de oito meses, a mulher contava com a ajuda de Antônio para esconder as substâncias em locais de difícil acesso.

Os reeducandos Ivanildo e Batista, além de Adriele e Antônio foram autuados por associação no tráfico e tráfico de drogas. A polícia ainda apura como os aparelhos celulares chegaram até os presos.

O Hoje 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também