Quarta-feira, 24 de Abril

Realizado jantar para premiação dos melhores do ano em Ceres, veja fotos

Publicado em 23/12/2015 às 16:56

A noite desta terça-feira (22/12), foi realizado do Salão da ACICER/CDL, um jantar para premiação dos melhores do ano na cidade de Ceres. O evento foi promovido pela empresa Divulgar Publicidades e Eventos.

 

O empresário e organizador do evento Claudio Lourenço Cardoso, disse que foi o primeiro evento na cidade de Ceres, e a empresa a cada dia que passa vem buscando melhorar para adquirir espaço em cada cidade que é realizado o evento.

 

“Nós nos sentimos honrado, porque hoje damos o pontapé na cidade de Ceres, e ficamos muito felizes e honrados com a presença dos empresários que acreditaram”. Destacou.

 

Disse também que a empresa Divulgar Publicidades e Eventos, já realizou e realiza vários eventos em outras cidades, como: Itaberaí, Itapuranga, Niquelândia, Uruaçu e Crixás.

 

Claudio agradeceu a parceria realizada com a ACICER, na pessoa da Presidente Sônia de Fátima, pelo apoio e por ter acreditado na credibilidade da empresa.

 

Claudio comenta que foram entrevistadas 500 pessoas, sendo 300 em Ceres, e 200 em Rialma, a pesquisa disse ele foi feito com todo critério.

 

Ele destacou que pelo fato de ser o primeiro evento em Ceres, superou todas as expectativas, e disse ter ficado feliz por este primeiro trabalho na cidade que além da presença de empresários, contou também com a presença de médicos e autoridade política.

 

Perguntado sobre o próximo evento para 2016, ele respondeu dizendo que conta com a parceria da ACICER, para poder ser realizado um evento bem maior e melhor.

 

Ao finalizar, Claudio, agradeceu a todos os participantes do evento, e para o próximo ano, os ganhadores na pesquisa apoiem.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também