Sábado, 20 de Abril

Criminosos fazem três reféns após tentarem assaltar loja em Goiânia

Publicado em 20/12/2015 às 01:29

Na manhã deste sábado (19/12), em Goiânia, três homens armados invadiu uma loja de roupas na Avenida Goiânia, no setor Jardim Guanabara. O fato teria acontecido pouco antes das 10h, da manhã.

 

Dois homens e uma mulher, funcionários da loja Gama Modas, estavam no interior da loja quando a mesma foi invadida.

 

Um transeunte que passa pelo local, ao perceber a ação dos criminosos, entrou em contato com a Polícia Militar por telefone celular, logo em seguida, três equipes do 9º BPM chegaram ao local e cercaram a loja. Ao perceber que os criminosos ainda estavam lá dentro e mantinham reféns, equipes do Bope, Batalhão de Choque e do Graer, incluindo o helicóptero, chegaram em apoio.

 

Cerca de 30 minutos foi o tempo gasto para negociação com os três suspeitos que pediram coletes aprova de balas, para assim entregarem a polícia.

 

Os bandidos ao jogarem as armas no interior da loja, os três saíram abraçados com uma das reféns e deitaram no chão, e logo foram revistados e algemados pela polícia.

 

Eles foram levados ao 1º Distrito Policial (Centro), os acusados não portavam nenhum tipo de documentação, e teriam mentido os nomes aos policiais. Aquele momento os suspeitos estavam no Instituto de Criminalística a fim de serem identificados.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também