Quinta-feira, 18 de Abril

Câmara de Ceres realiza mais uma comenda Bernardo Sayão (veja fotos)

Publicado em 19/12/2015 às 20:22

Realizada na última quinta-feira (17/12), uma cerimônia na Câmara municipal de Ceres que marcou a noite na entrega da Comenda Bernardo Sayão, que é considerada a maior pelo município ao cidadão.

 

O plenário da câmara ficou totalmente lotado, os destaques foram os homenageados da noite, no total de 23, entre empresários, policiais, pastores, Bombeiros, representantes de entidades e pessoas em geral que contribuem para o desenvolvimento do município.

 

A Comenda Bernardo Sayão é entregue tradicionalmente há vários anos pela Câmara Municipal de Ceres em dezembro de cada ano. O nome da honraria é em homenagem ao Bernardo Sayão, o então carioca que fundou a cidade de Ceres.  

 

A Sessão Solene especial foi presidida pelo presidente da câmara Marciliano Antônio Borges.

 

O evento contou também com a presença da Prefeita de Ceres Inês Brito, Vandeval Gonçalves dos Santos representando a OAB de Ceres, Rhevysson Martins de Oliveira Brito, Capitão do 6º Destacamento do Corpo de Bombeiros de Ceres, Paulo César Lopes Major da 22ª Companhia da Polícia Militar.

 

Os homenageados da Comenda Bernardo Sayão 2015 foram: Ailton Garcia Barbosa, Antônio Lino de Souza Júnior, Edmar Vilela representado pelo seu filho Rafael Vilela, Edson Souza Gonçalves, Emanuel Antônio Sales, Helier Prados Silva, Israel Floriano da Silva Junior, Ítalo Seixas Costa, Luciano do Valle, Marcos Alves Ribeiro, Otacílio Borges dos Santos, Samir Lima Habash (tenente da Polícia Militar), Vinícius Borges Canedo, Washington Pedroso.

 

Também foram homenageados com Moção de Congratulação: Almir Ferreira da Silva, Charles Francisco Leal, Daniel Gonçalves Vitorino Campos de Miranda, Dogival Nunes da Silva, Edson Alves de Melo, Gilmar de Oliveira Viana, Janir Newton de Paiva, Leandro Henrique Coutinho, Raphael Caixeta Serpa e Wellington Rodrigues da Silva.

 

Todos os homenageados foram indicados pelos vereadores.

 

VEJA FOTOS 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também