Quarta-feira, 24 de Abril

Bombeiro pisa na cabeça e dá tapa em suspeito detido por roubo em Niquelândia

Publicado em 18/12/2015 às 12:13
Niquelândia

Um bombeiro foi flagrado agredindo um homem suspeito de roubar a bolsa de uma mulher quando ela saía de uma agência bancária em Niquelândia, no norte de Goiás. Imagens feitas por um morador da cidade mostram quando o militar pisa na cabeça do jovem e depois dá um tapa no rosto dele (veja vídeo). Segundo a Polícia Civil, o suspeito bateu na mulher antes de ser detido.

 

O caso ocorreu na semana passada, mas as imagens só foram divulgadas recentemente. No vídeo é possível ver três bombeiros imobilizando o suspeito, que aparece deitado no chão. Dois deles se afastam e o terceiro pisa sobre o homem e o estapeia. 

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os oficiais passavam pelo local ocasionalmente quando perceberam que o rapaz estava fugindo. Eles então pararam o veículo e prenderam o suspeito. Ainda de acordo com a assessoria, os três bombeiros seguem trabalhando normalmente.

 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que 'não concorda com a violência e com a quebra de valores essenciais aos direitos humanos'. O comunicado diz ainda que o Comando-Geral vai instaurar uma sindicância para apurar o caso. O prazo para conclusão é de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período caso necessário.

 

Vítima agredida

 

O delegado de Niquelândia, Manoel Leandro da Silva, informou ao G1 que a mulher foi abordada próximo ao banco após sacar uma quantia - não divulgada - em dinheiro. Para cometer o crime, o homem detido agrediu a vítima.

 

'Ele perseguiu e agrediu a mulher fisicamente. Os bombeiros estavam passando e deram apoio. O exame de corpo de delito mostrou que ele não tinha nenhuma lesão, mas ela ficou bastante machucada', afirmou.

 

Silva revelou ainda que o suspeito está detido no presídio da cidade e deve ser indiciado por roubo. (G1.com).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também