Sexta-feira, 19 de Abril

Alunos do 9º ano da Escola Bernardo Sayão realizam formatura (veja fotos)

Publicado em 18/12/2015 às 11:48

Na noite de quarta-feira (16/11), foi tanto quanto especial para muitos alunos da Escola Bernardo Sayão (EBS) em Ceres. Foi realizada a formatura de alunos de três turmas do 9º ano do ensino fundamental.

 

O JP acompanhou e fotografou bons momentos de apresentações destes alunos que buscam um futuro brilhante.  Os pais não conseguiram esconder a emoção de ver o filho ali, realizando sua formatura.

 

Nilza Hassel, coordenadora da escola, disse que foram formados nestas três turmas, 106 alunos, e que é sempre gratificante formar várias turmas com 100% de aprovação. Nilza comenta que se sente com dever cumprido.

 

Agente busca não só passar a parte cognitiva para o aluno, mas também valor moral, cristão, e acho que a gente tem conseguido cumprir isso”. Disse Nilza.

 

Ao finalizar, Nilza agradeceu aos pais que confiaram seus filhos na Escola Bernardo Sayão e continua confiando no trabalho da escola.

 

Os alunos fizeram uma grande festa, com várias apresentações aos pais e parentes que lotaram o templo da Igreja Batista em Ceres.

 

Foram feitas também pelos alunos, homenagens a todo corpo docente da escola.

 

Após o término da cerimônia de formatura, muitos com seus aparelhos de celulares, máquinas fotográficas posaram para fotos. Momentos que vão ficar registrado por toda vida.

 

 

VEJA FOTOS DO EVENTO

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também