Quinta-feira, 28 de Março

Vídeo mostra bandidos levando quase 600 peças de roupas de loja em Ceres

Publicado em 18/12/2015 às 12:33

Bandidos arrombam porta de loja de confecções na Avenida Brasil em Ceres, e levam quase 600 peças de roupas.

 

O proprietário da loja Manancial, falou ao o JP, ele disse que foram dois agressores que levaram cerca de 300 calças masculinas, 200 femininas além de blusas, camisas e camisetas.

 

O prejuízo segundo o empresário, é de aproximadamente 30 mil. O furto aconteceu na madrugada de segunda-feira (14/12), mas só agora as imagens do circuito interno foram liberadas.

 

O furto aconteceu por volta da 0h30, de segunda –feira. O vídeo mostra eles abrindo a porta, e sempre disfarçando, até que conseguiram.

 

No interior da loja, um deles pega as mercadorias e as colocam em um saco plástico, após ficar cheio, o saco é arrastado para fora. No vídeo não mostra, mas possivelmente iam colocando dentro de um VW Gol bola de cor branca, o carro que eles estavam. Informou a vítima do furto.

 

O proprietário relata que os agressores utilizaram um alicate de pressão para abrir a porta da frente da loja, ele teria arrancado o miolo da fechadura da porta de vidro.

 

A única porta de entrada para o interior da loja seria somente pela frente. Eles não se intimidaram com as câmeras de segurança e ficaram de cara limpa.

 

A mercadoria que foram levadas seria o estoque para as vendas no natal e fim de ano. O proprietário oferece uma recompensa para quem informar os suspeitos deste furto. O denunciante será mantido em absoluto sigilo.

 

“As pessoas que trabalham honestamente, não só eu, como muitas outras lojas que foram furtadas não merecem umas pessoas destas na sociedade”. Disse no desabafo.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também