Sexta-feira, 29 de Março

Três homens armados levam estoque inteiro de loja de celular em Ceres

Publicado em 17/12/2015 às 10:50

Na manhã desta quinta-feira (17/12), uma loja de vendas de celulares na região central de Ceres foi assaltada por três homens armados.

 

A reportagem do JP, foi até a loja Teleshop Celular revenda TIM, e conversou com uma das funcionárias.

 

Muito assustada, ela relatou que os três agressores chegaram na loja como clientes normais, um deles disse que queria levar tudo, e já tomou o telefone que estava em uma das mãos da funcionária, e repetiu: “ eu quero levar tudo agora” e mostrou a arma, “ se você não me dá vou te dar um tiro na cara.

 

A funcionária relata ainda que   ele queria o estoque de aparelhos de celulares da loja, a funcionária disse que o estoque seria os aparelhos da vitrine, o bandido insistia que não era só o que estava na vitrine, e pediu caixas para que os aparelhos fossem colocados.

 

Todos os aparelhos da vitrine foram colocados dentro de uma sacola que seria de roupa de uma loja de confecção que fica ao lado.

 

Depois ele pediu dinheiro, a funcionária respondeu que não tinha no caixa, o agressor segundo a funcionária mexeu em todas as gavetas, não encontrando dinheiro, ele foi para a parte de cima da loja, no 1º andar, onde outros dois bandidos já estavam com mais uma vítima que está grávida.

 

A funcionária comenta que todos os aparelhos que estavam na parte de cima foram levados. Após praticarem o assalto, todas as vítimas foram obrigadas a ir para o 1º andar da loja, onde ficaram por cerca de 10 minutos, até o os agressores irem embora.

 

Os bandidos estavam de carro, mas a vítima não soube precisar qual a marca do veículo. Depois que eles foram embora, as vítimas pediram ajuda aos comerciantes vizinhos.

 

Disse a funcionária que assim que comunicou a Polícia Militar, chegaram rápido no local, mas como as vítimas foram obrigadas sob ameaça ficar por cerca de 10 minutos, no 1º andar da loja, tempo suficiente para os bandidos fugirem.

 

Cerca de 70 a 80 aparelhos, segundo a vítima foram levados pelos agressores, sendo entre eles aproximadamente 7 iphone 5, e um iphone 6.

 

Pelo que a vítima falou a reportagem, calcula se que o prejuízo pode chegar a 80 mil. Todo o estoque da loja para este fim de ano, foi levado pelos agressores.

 

A funcionária que está grávida, foi ao hospital, pois estava passando mal com a situação de muito medo.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também