Sexta-feira, 19 de Abril

Duas pessoas são presas por suspeitas de estelionato em Ceres e região

Publicado em 16/12/2015 às 09:35

Em conjunto, as delegacias da Polícia Civil de Ceres, Rialma e Rubiataba cumpriram mandados de prisões em desfavores de Gustavo Silva Oliveira de 21 anos e Marcos Vinícius Silva Santos, de 25.

 

Segundo a Polícia, várias denúncias apontavam que estes indivíduos estariam praticando diversos golpes em Ceres e região, dando prejuízo a diversas pessoas e estabelecimentos comerciais, além de um deles, Gustavo, estar sendo investigado por tráfico de drogas na cidade de Rubiataba.

 

De acordo com a polícia, no dia (6/11), ocorreu um assalto em uma residência no Jardim Ribeiro em Ceres, na qual habitava dois idosos. Os meliantes subtraíram um cartão de banco com a senha da conta, a qual continha cerca de 8 mil reais, que era a poupança que a dona estava usando a fim de fazer tratamento contra câncer em Goiânia.

 

Com imagens de circuitos internos de vários comércios, pode-se ver os dois suspeitos realizando inúmeros saques e pagamentos com este cartão, gastando enfim todo o dinheiro da poupança na compra de coisas como Whisky, diversas bebidas alcoólicas e roupas de marca.

 

Na delegacia, disse o delegado que os suspeitos afirmaram que compraram o cartão da suposta pessoa que realizou o assalto na residência, e que não estariam envolvidos no roubo.

 

Importante relembrar que a polícia civil já cumpriu mandado de prisão contra Carmen Leite de Borda e Luiz André Amâncio Cruz por suspeita de participação no roubo.

 

Na delegacia, Marcos Vinícius segundo o delegado Marco Aurélio, teria reconhecido imagem fotográfica de Carmem e a apontou como sendo a mulher que lhe vendeu o cartão de débito. Ambos foram conduzidos à Unidade Prisional de ceres e estão à disposição da justiça.

 

Serão investigados por suspeita de assalto (art. 157 CP), estelionato (art.171 CP) que praticaram em Itapaci e Rubiataba, e tráfico (art. 33 da lei 11.343).

Informações: Polícia Civil de Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também