Quinta-feira, 25 de Abril

Comunidade Coração Fiel em Rialma realiza festa em adoração a Deus

Publicado em 15/12/2015 às 23:27

O missionário católico dentro da Comunidade Coração Fiel, Rondiney Arantes, falou ao JP, sobre os festejos desde a semana passada que aconteceu em Rialma na Comunidade Coração Fiel.

 

A festa segundo Rondiney, foi em adoração a Deus, ao mesmo tempo, atendimento aos fiéis, e visitas aos locais que representam muito para comunidade.

 

No domingo (13), o evento contou com a participação e celebração de Don José Silva Chaves, Bispo Emérito da Diocese de Uruaçu.

 

Na segunda –feira (14) no encerramento, foi fechada a semana dos 10 anos da celebração com a presença do Padre Adeenes que antes era o pároco de Rialma.

 

Rondiney, disse que o padre Adeenes, foi quem o acolheu na época na cidade de Rialma, o padre que estava na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no ano de 2005.

 

A festividade que começou na última terça-feira (8), e se encerrou na segunda (14), foram 7 dias com celebração de missas e adoração. Rondiney falou que na quinta-feira (10), teve um momento especial, foram 10 horas de adoração por ser 10 anos.

 

Na sexta-feira (11), foi o dia todo de atendimento aos fiéis, onde os mesmos receberam aconselhamento e oração, que é chamada de Jornada da Misericórdia, e após, encerrando com a Santa Missa presidida pelo Padre Delton.

 

Ao finalizar, Rondiney ressaltou que como missionário da Comunidade Coração Fiel, o mesmo gastaria que todos soubessem que a comunidade em Rialma no Vale de São Patrício, é um lugar para as pessoas escutar a voz de Deus.

 

Rondiney comenta que a Comunidade Coração Fiel, veio para servir, não só Rialma, mas todo o Vale, pais e mundo.

 

 

VEJA FOTOS:

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também