Quinta-feira, 25 de Abril

Policial Militar em Rianápolis é baleado após assalto, e precisa de sangue

Publicado em 14/12/2015 às 15:00
Rianápolis

Um cabo da Polícia Militar foi atingido com um tiro na região do tórax, após um assalto em Rianápolis, na madrugada desta segunda-feira (14/11), por volta das 2h, da manhã.

 

A reportagem do JP conversou com o tenente Habash, ele explicou que quatro homens armados e encapuzados, chegaram a pé no Pit Dog do Gaúcho no centro da cidade, renderam os clientes e o proprietário do estabelecimento (Gaúchinho).

 

O tenente explica ainda que foram levados pertences do Gauchinho, sendo um aparelho de celular, dinheiro e um VW Gol de cor branca.

 

Levaram também segundo Habash, uma Saveiro de um dos clientes que estava no Pit Dog, os agressores fugiram.

 

Habash relata ainda que o Gauchinho e o cliente que também teve o carro roubado, mais outros, foram atrás na tentativa de recuperarem os veículos.

 

Os bandidos fugiram pela BR – 153 sentido Jaraguá, antes de seguirem viagem, eles pararam no Posto Recreio.

 

De acordo com Habash, as vítimas perceberam os veículos parados no pátio do posto, momento em que haviam dois policiais à paisana de passagens pelo local, eles foram avisados do assalto.

 

O tenente comenta que os policiais ao perceberem que era um roubo, ao se protegerem, os bandidos já foram atirando contra eles, não havendo tempo para fazer mais nada.

 

O cabo Marcondes Fernandes Vieira Farias, levou um tiro no tórax que atravessou e perfurou um dos pulmões, ele perdeu muito sangue e está internado no Hospital Pio –X em Ceres.

 

A Polícia Militar realiza uma campanha para doação de sangue em prol ao policial Marcondes. Vá ao Hemocentro de Ceres e faça sua doação a este PM, que está precisando muito de sua ajuda. Qualquer tipo. 

 

Foto: Facebook

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também