Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é morto em Rubiataba após discussão em pesque pague

Publicado em 13/12/2015 às 14:23

Na madrugada deste domingo (13/12), um homem foi morto em Rubiataba com vários disparos de arma de fogo.

 

De acordo com o tenente Pontes da Polícia Militar, o crime aconteceu em um pesque pague, que fica próximo a saída para Nova Glória.

 

O tenente relata que a vítima estava no estabelecimento, quando um jovem teria chegado em um veículo, com farol ligado no rosto da vítima Cleiton César Soares, (Cleitinho) de 37 anos.

 

O tenente comenta que Cleiton teria ido até o jovem para conversar com a respeito disso, onde os dois começaram a discutir.

 

Segundo o tenente, testemunhas relataram que o avô do jovem conhecido por Helinho em Rubiataba, teria tomado as dores do neto, e efetuado vários disparos contra Cleiton César, a vítima chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital.

 

O tenente relata que em um passado não tão distante, Helinho e Cleiton César, já haviam tido uma discussão. Eles segundo o tenente, se conheciam há tempo.

 

O suspeito de ter efetuado os disparos, evadiu do local em uma caminhonete, a polícia foi atrás, mas não conseguiu realizar a prisão pelo fato da caminhonete ter sumido de vista. 

 

Foto: Whatsapp

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também