Sexta-feira, 19 de Abril

Hoje -1º Miss Ceres 2016, dia da escolha da mulher mais bonita

Publicado em 10/12/2015 às 08:23

Hoje quinta-feira (10), é o grande dia da escolha da mulher mais bonita de Ceres, no 1º concurso Miss Ceres. O evento será no salão da Associação Comercial de Ceres ACICER. 

 

As meninas inspiram uma beleza estupenda, vai ser difícil para os jurados fazerem a escolha, já que elas são indubitavelmente lindas.

 

A pré-seleção das garotas que vão concorrer o título da mulher mais linda no 1º Miss Ceres 2016 aconteceu no último dia (20/11), sexta-feira, na Associação Comercial e Industrial Ceres e Rialma.

 

Naquela noite, foram várias meninas que fizeram a inscrição, 10 foram escolhidas pelos jurados, a concorrerem o 1º Miss Ceres.

 

Os critérios para escolha foram: simpatia, beleza corporal, beleza facial, medidas e desenvoltura na passarela.

 

De acordo com a promotora do evento, Camila Juliana, as pré-candidatas tem entre 15 e 24 anos, não tem nenhum auxilio estético, (lipoaspiração, silicone, algo ligado a reparação estética), algo que o regulamento não permite.

 

 

A ganhadora do 1º Miss Ceres, terá passaporte livre para participar do Miss Goiás, e se for a vencedora, vai participar do evento Miss Brasil mostrando a beleza e muito charme. O evento terá toda cobertura do Jornal Populacional, contando tudo sobre os bastidores.

 

Esta 1ª edição não será aberta ao público, somente aos patrocinadores, familiares das meninas que vão concorrer. Camila disse que já na 2ª edição, o evento será aberto para todos.

 

O patrocinador oficial do 1º Miss Ceres, é da empresa Sorvetes Vilela.

 

Lojas estão com suas marcas no evento: Contato”s –a Elegância na Moda, Slânia Moda Fashion, Nathalia Leles – nutricionista, Áqua Bronze, Everaldo’s, O Boticário, e Salão Unique.

 

 

Clique aqui e vejam as garotas que vão concorrer  o título  

   

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também