Quinta-feira, 28 de Março

PC apreende menores suspeitos de participação de homicídio em Ceres

Publicado em 08/12/2015 às 14:36

A Policia Civil de Ceres age rápido e apreende os dois menores suspeitos de participação do homicídio ocorrido nesta segunda (7/12), em Ceres, por volta das 23h25.

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio Eusébio, as investigações iniciaram assim que a equipe da Polícia Civil tomou conhecimento do crime e compareceu ao local do fato.

 

As Informações repassadas ao delegado, davam conta de que dois indivíduos, numa motocicleta, teriam alvejaram a vítima com 6 disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça.

 

Segundo o delegado, em diligência, a equipe conseguiu localizar os menores suspeitos J.L.F.B, de 17 anos, e Y.P.Q.F, de 16 anos, e apreendê-los aproximadamente três horas após a prática do crime, vindo eles a confessar a autoria do ato infracional.

 

O delegado relata que um dos menores disse que jogou a arma de fogo dentro do rio. O delegado realizou um auto de apreensão dos menores representado pela internação provisória dos mesmos, agora está aguardando a decisão do Juiz e do promotor.

 

Participaram da ação policial, o Delegado de Polícia Marco Aurélio Eusébio Ferreira e os Agentes de Polícia Rodrigo e Wliana.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também