Sábado, 20 de Abril

Acidente grave entre Rialma e Rianápolis deixa uma pessoa morta

Publicado em 07/12/2015 às 18:56
Rianápolis

Uma pessoa morreu em um acidente grave que aconteceu hoje (7/12), por volta das 15h30, no Km 316,4 da BR – 153, aproximadamente 10 Km da saída norte de Rianápolis.

 

 O acidente envolveu dois carros de passeio, um Hyundai – H-B20 de Porangatu (GO), e um veículo da Chevrolet, possivelmente um Agile, de Marabá – (PA).

 

A reportagem do JP, conversou com o motorista do H-B20, José Antônio, de 49 anos. Ele relata que seguia de Porangatu a capital de Goiás, ele e mais três pessoas, um deles, o irmão que está usando uma bolsa de colostomia e que iria fazer a retirada.

 

No momento estava chovendo muito, quando eu percebi, o outro carro já veio de frente, só vi os faróis, aí não vi mais nada”. Disse José Antônio.

 

O condutor relata ainda que terceiros pensam que foi um ônibus ou um caminhão que atingiu o carro da Chevrolet, com o impacto, acabou jogando o veículo atingido para o outro lado da pista do HB-20, foi quando colidiu frontalmente.  

 

O veículo de grande porte teria seguido viagem sem ao menos parar. Fala o condutor do H-B20.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no interior do Chevrolet Agile, haviam quatro pessoas, sendo que o motorista ainda não identificado morreu e ficou preso entre às ferragens.

 

Todas a vítimas que sobreviveram tiveram ferimentos leves e foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Após a perícia, corpo do homem foi desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) em Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também