Quinta-feira, 25 de Abril

Suspeito confessa autoria da morte de jovem em Jaraguá, diz que foi acidental

Publicado em 02/12/2015 às 22:31
Jaraguá

A Polícia Civil informou ao repórter Dude Bill (Eduardo Almeida), na tarde de quarta-feira, 02 dezembros, que foi (parcialmente) esclarecida à morte de Paulo Henrique de Jesus (Zé Butu), assassinado no dia 25 de novembro.

 

 O caso era cercado de mistérios e havia várias versões para o disparo que acertou a cabeça da vítima.

 

No entanto, segundo o repórter, Lennon Lancaster, proprietário da casa onde ocorreu o homicídio, teria confessado o crime, porém teria ressaltado que foi um disparo acidental que tirou a vida de Zé Butu.  “Ele disse que houve um acidente com uma arma de fogo entre eles” frisou.

 

Embora tenha confessado o crime, faltam detalhes de como ocorreu o homicídio, o delegado irá dar uma entrevista na quarta-feira, 03 de dezembro, esclarecendo o depoimento de Lennon Lancaster.

 

Não foi confirmada a hipótese de roleta russa, embora em redes sociais tenha havido vários comentários nesse sentindo.  

 

Foi mantida a versão de que antes do crime, eles estariam jogando vídeo game. “O delegado informou que Paulo Henrique teria pedido para Lennon lhe mostrar uma arma que era de seu pai. Ao mostrar a arma, teria ocorrido o disparo acidental” comentou o repórter.

 

Lennon Lancaster foi liberado após prestar depoimento, segundo o Delegado Tibério Martins, ele foi liberado porque se apresentou espontaneamente a polícia e confessou os fatos.

O delegado ainda afirmou que Lennon Lancaster, irá responder a processo por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

 

Com a confissão, cai por terra às versões de que assaltantes teriam invadido a casa para roubar. Outras duas pessoas serão ouvidas pelo delegado, antes do inquérito ser concluído e remetido ao poder judiciário.

 

Jovem é morto a tiros em Jaraguá, o crime pode ter sido por engano 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também