Terça-feira, 16 de Abril

Jovens são detidos com droga e 06 munições calibre 38 em Goianésia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Em patrulhamento por volta das 04h30 desta quarta-feira, 04, o CB Lima juntamente com o SD Adilson se deparou com Divino Dalmo Lemos Junior, de 20 anos, conduzindo Fox Cinza com placa de Goianésia em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença da viatura, Divino Dalmo, que ainda transportava Josiel de Sales Pereira, de 21 anos, empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais até a altura da Avenida Goiás B, com a Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão, onde foram abordados.

De acordo com a Polícia, próximo ao local da abordagem foi dispensado dois embrulhos de cor branca contendo 72 pedras e duas porções médias de crack. Durante busca pessoal, foram encontradas no bolso de trás da calça de Divino Dalmo, seis munições intactas calibre 38, porém, a arma não foi localizada e também não foi possível visualizar se eles dispensaram o revólver. Com eles ainda foram encontrados dois kit’s de alarme e um sistema de levantamento de vidro.

Divino Dalmo que já possui passagem por tentativa de homicídio (artigo 121 C/C 14) e Josiel de Sales que possui passagem por receptação (artigo 180) foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga, munições e o veículo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também