Sexta-feira, 29 de Março

Vereador vence a máquina administrativa, e é eleito presidente da Câmara de Ceres

Publicado em 02/12/2015 às 00:19

O vereador Jairo José Teodoro (PT do B), foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ceres, em votação realizada nesta terça-feira (1/12), no plenário da Câmara, recebeu seis votos a favor e cinco contra.

 

O vereador disse ter ficado muito satisfeito com o resultado, já que a semana foi super debatida entre os parlamentares do legislativo.

 

Jairo disse ao JP que apresentou proposta para 2016, e a maioria da câmara entendeu que o trabalho, a coerência desde do ano de 2013, do vereador foi de grande importância.

 

O vereador Glicério Junior que concorreu com Jairo, é uma pessoa muito leal, honesta”, mas que segundo Jairo, teria perdido por estar do lado de uma administração, que no momento vem deixando a população cresina insatisfeita com resultado.

 

Apesar de ter trabalhado muito para conseguir obter a vitória, Jairo disse que ficou surpreso com o resultado final da votação, ele explica por ter ficado surpreso, por causa do peso da máquina, do executivo por apresentar muitas propostas aos vereadores, propostas estas que ficariam distantes da realidade do vereador Jairo, que segundo ele, sentia receio de falar em vitória. Foi tudo muito difícil. Disse.

 

Sempre oposição, Jairo disse aos repórteres que vai buscar o melhor contato possível com poder executivo, pois quando se trata de poder Executivo e Legislativo, o vereador Jairo fala que tem que pensar primeiro na população, que elegeu o vereador. “ Então um, quanto o outro deve se respeitar, e fazer –se respeitar.

 

Jairo comenta que a meta para 2016, é fazer a casa de leis cada dia mais transparente, coerente, e mais tranquila, pois segundo ele, está muito tensa, e vai buscar tirar esta tensão.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também