Quinta-feira, 18 de Abril

Moradores do Jardim Sorriso II em Ceres falam do transtorno da Rua 7

Publicado em 29/11/2015 às 22:41

Joely Seabra, entrou em contato com o Jornal Populacional para mostrar a situação da Rua em que mora no Jardim Sorriso II.

 

A Rua 7 com a Rua Córrego Água Limpa está sendo realizada uma obra, uma canalização, só que a obra aparentemente pequena está demorando muito, segundo a moradora há quase 60 dias, e isso está causando um transtorno muito grande para aquela comunidade.

 

O que a moradora pede juntamente com os demais, é um cascalhamento para a rua e também o aceleramento da obra, já que o período chuvoso começou e o barro é imenso. Antes da chuva, segundo a morada era a poeira insuportável.

 

A dificuldade de trafegar na rua, de chegar até a residência está complicado, disse Joely.

 

Outro morador, Severino da Conceição Lima, reclamou de um buraco que estava em frente à casa dele, logo foi tapado assim que a reportagem foi chamada, ele disse que o carro dele foi danificado devido o buraco, até aquele momento segundo ele, a calçada da porta da casa dele estava sendo feita de rua, ou seja, os veículos passando sobre a calçada.

 

O morador disse que já entrou em contato com a prefeitura, Secretaria de Obras, Secretaria de Serviços Urbanos, e desde a semana passada, eles disseram que iriam colocar o cascalho, o que não aconteceu até o momento da gravação desta reportagem.

 

Severino, disse que foi até o Ministério Público denunciar o descaso, ele foi orientado a fazer as fotos do local e levar até o MP, para assim abrir o inquérito.

 

A reportagem do JP, falou com o Secretário de Serviços Urbanos para falar sobre o assunto, a secretaria ficou de enviar uma nota explicando sobre a obra.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também