Sábado, 20 de Abril

Homens armados assaltam posto de combustível na região central de Ceres

Publicado em 29/11/2015 às 12:24

Na noite deste sábado (28/11), dois assaltantes armados com revolveres levaram uma certa quantia em dinheiro de um posto de combustível na região central de Ceres.

 

Um dos funcionários do posto que conversou com JP, o assalto aconteceu 10 minutos após ter encerrado as atividades do dia, por volta das 22h10.

 

Dois homens, um com estatura mais alto e o outro mais baixo, eles segundo o funcionário chegaram em uma moto de cor preta, usando capacetes fechados. Um dos agressores obrigou um dos frentistas a entrar em um espaço chamado guarita, local onde fica o dinheiro.

 

Na Guarita já havia outro funcionário, o assaltante pedia o dinheiro, os dois rendidos muito assustados com a situação, não sabiam o que fazer, logo, diz o funcionário que foi disparado um tiro em uma das paredes da guarita, o barulho foi tão alto que eles ficaram surdos na hora.

 

Momentos de tensão, o dinheiro foi entregue aos agressores que em seguida foram embora. A polícia foi acionada e registrou o caso.

 

O posto possui o sistema de câmeras que poderá ajudar nas investigações. O funcionário disse que não sabe se o tiro disparado foi para amedrontar o foi para acertar e não conseguiu.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também