Quinta-feira, 18 de Abril

Ossada humana é encontrada próximo a ponte do Rio das Almas (Rianápolis)

Publicado em 26/11/2015 às 23:29
Rianápolis

Uma ossada humana do sexo masculino foi encontrada às margens da rodovia GO – 230, próximo a ponte do Rio das Almas do Km 296, entre Rianápolis e Uruana. O local fica no município de Rianápolis.

 

De acordo com o perito Laércio Barros da Polícia Técnico Científica, a ossada foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (26/11), em um matagal por pescadores que passavam pelo local.

 

A polícia Militar foi avisada que em seguida acionou a Polícia Técnico Cientifica. O perito Laércio relata que no crânio da ossada apresentava duas perfurações produzidas por disparos de arma de fogo.

 

O perito constatou também que a vítima trajava uma camiseta verde nº 10 do Time do Goiás, bermuda jeans de cor azul petróleo, pulseira emborrachada de cor vermelha da Igreja Videira, corrente prateada e alargador de orelhas.

 

De acordo com informações do tenente Habash a Polícia Civil de Rialma, pelo avanço da deterioração do corpo, é possível que estevesse no local há pelo menos seis meses. A ossada foi levada para o Instituto Médico Legal IML de Ceres, onde será realizado exames para possível identificação.

 

Qualquer informação a respeito deste caso, entre em contato com a Delegacia de Polícia de Rialma ou IML de Ceres.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também