Quinta-feira, 28 de Março

Sorvetes Vilela apresenta: 1º Miss Ceres 2016, vejam as pré-selecionadas

Publicado em 20/11/2015 às 23:55

Realizado na noite desta sexta-feira (20//11), na Associação Comercial e Industrial Ceres e Rialma (ACICER), a pré-seleção das garotas que vão concorrer o 1º Miss Ceres 2016.

 

O evento que estava marcado para o dia 11 de dezembro, foi remarcado para o dia 10, no salão da ACICER.

 

Nesta noite foram pré-selecionadas 10 meninas que vão disputar. Foram 8 jurados. Os critérios para escolha foram: simpatia, beleza corporal, beleza facial, medidas e desenvoltura na passarela.

 

De acordo com a promotora do evento, Camila Juliana, as pré-candidatas tem entre 15 e 24 anos, não tem nenhum auxilio estético, (lipoaspiração, silicone, algo ligado a reparação estética), isso o regulamento não permite.

 

 

A ganhadora do 1º Miss Ceres, terá passaporte livre para participar do Miss Goiás, e se for a vencedora, vai participar do evento Miss Brasil mostrando a beleza e muito charme. O evento terá toda cobertura do Jornal Populacional, contando tudo sobre os bastidores.

 

Esta 1ª edição não será aberta ao público, somente aos patrocinadores, familiares das meninas que vão concorrer. Camila disse que já na 2ª edição, o evento será aberto para todos.

 

Dia 11 de dezembro as 21h, no salão da ACICER na Avenida Brasil no centro de Ceres.

 

O patrocinador oficial do 1º Miss Ceres, é da empresa Sorvetes Vilela.

 

Lojas estão com suas marcas no evento: Contato”s –a Elegância na Moda, Slânia Moda Fashion, Nathalia Leles – nutricionista, Áqua Bronze, Everaldo’s, O Boticário, e Salão Unique.

 

Confira as fotos das pré-selecionadas

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também