Sexta-feira, 19 de Abril

Câmara Municipal de Ceres entrega título honorifico ao cidadão

Publicado em 20/11/2015 às 08:59

A Câmara Municipal de Ceres, em sessão solene realizou nesta quinta-feira (19/11), no plenário Walter Alves Mascarenhas, a entrega de títulos honoríficos ao cidadão ceresino. O evento deu início às 20h, nove cidadãos foram homenageados na noite.

 

A cidadania honorífica é um título de honraria, consideração, respeito, independentemente de qualquer vantagem material ou poder real, que se destina a prestar honra, homenagem.

 

O presidente da Câmara Marciliano Antônio Borges, disse que este título é uma honraria que aquela casa de leis pode oferecer aos que fazem e os que fizeram histórias no município de Ceres.

 

Na oportunidade, Marciliano destacou o esporte na pessoa do Divino Pereira, um atleta que leva o nome de Ceres a muitas cidades deste Brasil através das participações em corridas.

 

Marciliano parabenizou todos os homenageados, e que a câmara foi muito feliz na escolha dos novos cidadãos a esta honraria.

 

O presidente falou também do seu homenageado, José Carlo Machado Lopes, que teve essa oportunidade de acolher mais um filho de Ceres. “Isso faz com que aproximamos de pessoas e valorizamos aqueles que produziram e ainda produz”. Concluiu.

 

Os homenageados da noite foram:

 

Ana Wanda Caldas Rabelo, (pelo vereador Jairo José), Ferdinando Crisóstomo Ricardo, (convidado pelo vereador Norvandi Ângelo da Silva), Geraldo Moreira da Silva (pelo vereador Francisco Lourenço-Chico), Guilherme Soares Vieira (pela vereadora Telma de Paula),José Carlos Machado Lopes (homenageado do Marciliano), José Gonçalves de Andrade (vereador Adriano Medeiros), Paulo Roberto Borges Medeiros (vereador Glicério de Morais), Silvio Ferreira de Oliveira ( convite do vereador Marco Antônio Elias da Silva), Zacarias Ferreira da Cunha ( pelo vereador Reiller Seabra) e Divino Ferreira (convidado pela vereadora Telma de Paula).

 

Na ocasião, foi descerrada a placa de inauguração do prédio próprio da Câmara Municipal de Ceres.

 

VEJA FOTOS

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também