Sexta-feira, 29 de Março

Suspeito de roubo em Itapaci, mentiu o nome e disse que era de Uruana

Publicado em 19/11/2015 às 11:53
Rianápolis

Dois jovens suspeitos de assalto de um VW Gol em Itapaci, que foram detidos pela Polícia Militar, um deles mentiu o nome para PM ao registrar o boletim de ocorrências, eles disseram também que eram da cidade de Uruana.

 

Segundo a Polícia Civil de Rialma, o maior de idade é da cidade de Goiânia e o menor é da cidade de Itapaci, os dois são suspeitos de tomarem o VW Gol em assalto no último domingo (15), e alegaram a polícia que estaria fazendo um favor para o padrasto levando o veículo para Uruana.

 

A Polícia Civil de Rialma após receber os dois indivíduos acompanhado do referido veículo, apurou que o mesmo foi roubado na cidade de Itapaci, por volta da meia noite e vinte do dia (15/11), domingo, com a aparelhagem de som, quando a vítima trafegava pela GO-336 próximo a Usina Vale Verde.

 

A aparelhagem de som existente no veículo não foi encontrada, gerando prejuízo considerável para a vítima.

 

Policiais civis de Rialma efetuaram o cruzamento de dados de um dos investigados, apurando que o mesmo atribuiu a si falsa identidade com o fim de obter proveito próprio pelo fato de possuir antecedentes criminais pela prática de crimes de receptação de veículos automotores e roubo na cidade de Goiânia. Além de ter em seu desfavor mandado de prisão oriundo daquela mesma Comarca.

 

Quanto ao outro, por se tratar de menor de idade, foi entregue ao Conselho Tutelar local.

 

O VW Gol placa de Itapaci foi recuperado na BR -153 próximo a Rianápolis, por dois policias militares: Cabo Marinho e soldado William.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também