Sábado, 20 de Abril

Aluna em Goianésia teria se jogado do 1º andar após se envolver em briga

Publicado em 17/11/2015 às 23:09
Goianésia

Uma adolescente de 17 anos, estudante no Colégio Estadual Jalles Machado que fica na parte central de Goianésia, teria se jogado do segundo andar do colégio.

 

As informações são extras oficiais, de acordo com a imprensa local, a aluna teria se envolvido em uma briga com uma colega dentro da sala de aula, e o motivo da briga seria por causa de um trabalho escolar.

 

As duas garotas foram levadas para a coordenação do colégio, e ao retornar para a sala de aula a adolescente teria se jogado do 1º andar do prédio da escola.

 

Com a queda a jovem teria ficado gravemente ferida, ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal da cidade, onde recebeu todo atendimento.

 

Segundo a direção do hospital, a aluna teria sofrido um TCE - Traumatismo Crânio Encefálico. Por telefone, a reportagem do JP, entrou em contato com o hospital municipal de Goianésia para saber o estado de saúde dela, mas as ligações não foram atendidas.

Foto: Whatsapp 

 

A imprensa local, fala que muito provável a vítima seria encaminhada para uma referência de urgência em Anápolis ou Goiânia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também