Quinta-feira, 28 de Março

Inaugurado em Porangatu, Memorial Pax Aliança, brevemente em Rialma

Publicado em 16/11/2015 às 22:28
Em Goiás

No último dia 31 de outubro de 2015, foi inaugurado em Porangatu, o memorial Pax Aliança. Uma ampla e moderna estrutura para proporcionar bem-estar a toda população e região.  

 

Neste dia (31), foi realizada uma grande carreata no intuito de apresentar a população de Porangatu, a equipe de trabalho e toda estrutura da empresa juntamente com o Memorial Pax Aliança.

 

Na inauguração, dos mais de cem funcionários, cerca de 80 estiveram presentes, além de parte da frota de veículos da empresa.

 

Segundo o diretor presidente da empresa Alan, as salas de velório são bem confortáveis, todas climatizadas, frigobar, berçário, wi-Fi, sistema de velório online, ou seja, os parentes e amigos que não puderem por algum motivo comparecer no velório, poderá assistir via online de qualquer lugar do mundo.  Será disponibilizado uma profissional para dar suporte durante todo velório.

 

A reportagem do JP esteve nesta inauguração e percebeu a grande aceitação da população de Porangatu com este novo empreendimento que veio favorecer benefícios a toda população da região do médio norte do estado.

 

Construção da sede da empresa e Memorial Pax Aliança em Rialma

 

Alan, disse a reportagem que o próximo investimento será na cidade de Rialma, onde será construída a sede da empresa. A obra começa no início de dezembro de 2015.

 

O local da construção desta sede: Memorial Pax Aliança em Rialma, será na Avenida Bernardo Sayão abaixo da Saborelle, o término da obra está previsto para dezembro 2016.

 

A Pax Aliança busca tratar com todo respeito e dignidade a perda de um ente querido, é o mínimo que se pode fazer, e a Pax Aliança, faz mais do que isso. Memorial Pax Aliança, requinte, padrão de qualidade com todo conforto e segurança para anteder seus associados e clientes.

 

Pax Aliança, empresa comprometida com a qualidade de seus serviços, sempre preocupada em oferecer um serviço humanizado, com profissionais qualificados, tudo isso para proporcionar conforto nos momentos mais difíceis.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também