Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é morto a tiros em Goianésia, sobe para 20 o número de mortes por violência

Publicado em 15/11/2015 às 22:52
Goianésia

O número de assassinato em Goianésia não para de crescer, na noite deste domingo (15/11), foi registrado mais um. Com este homicídio, sobe para 20 a quantidade de mortes por violência este ano. 

 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o mecânico Uvilson Barbosa dos Santos, de 62 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na residência que morava na Avenida Goiás, entre as Ruas 30 e 32, Bairro Carrilho.

 

O crime aconteceu por volta das 20h, a PM relata que uma pessoa ainda não identificada, ao chegar na casa da vítima, o chamou informando sob uma encomenda que havia chegado para ele.

 

A vítima ao sair do interior da residência para verificar a suposta encomenda, acabou sendo atingido por vários tiros. O homem que atirou estava a pé e saiu correndo, uma das testemunhas tentou seguir o autor, mas não conseguiu.

 

A vítima foi socorrida pela Equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido para o hospital municipal de Goianésia, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio.

 

Na última quinta-feira (12/11), uma mulher foi morta a facadas. De acordo com a polícia; Luciene Vieira de Sousa, de 32 anos, estava em um bar, na Rua 40, esquina com a Rua 35, no setor São Cristóvão, quando foi atingida por golpes de faca.

 

A mulher chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada par ao hospital, ela não resistiu e morreu naquela madrugada.

 

O suspeito, Edmilson Pereira de Alencar, (Pebinha), de 33 anos, após desferir os golpes de faca fugiu, mas logo foi preso pelo GPT.

 

Ele teria dito aos policiais que a motivação seria por causa de outro homem, onde os dois começaram a discutir, quando ela teria dado um tapa em Edmilson, que no momento da raiva acabou matando a mulher com golpes de canivete.

 

O suspeito foi encaminhado para DP, onde ficou sob a responsabilidade da autoridade competente.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também