Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente grave com moradores de São Luiz do Norte deixa quatro feridos

Publicado em 14/11/2015 às 10:03
São Luiz do Norte

Um acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas feridas na GO – 338, no Km 02, no trecho que liga São Luiz do Norte e Hidrolina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária (PRE) da barreira de Uruaçu.

 

O acidente teria acontecido entre 23h as 23h40 na noite desta sexta-feira (13). De acordo com informações de envolvidos no acidente repassadas a PRE, um VW Gol com moradores de São Luiz do Norte, seguia em direção a cidade de Hidrolina, segundo a PRE, o veículo teria parado às margens da rodovia para troca de um dos  pneus que havia furado.

 

A PRE, relata ainda que havia uma Pick-up Fiat Strada estacionada na frente do VW Gol dando apoio a referida manutenção, quando uma GM Blazer que estaria em sentido também a Hidrolina, acabou colidindo na traseira do VW Gol, com a força da colisão, a Pick-up Strada foi atingida pelo VW Gol.

 

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas passageira do Gol, Nayara, de 18 anos, ficou presa entre as ferragens. Segundo informaram a PRE, a jovem teve ferimentos graves nas duas pernas.

 

As quatro vítimas foram atendidas pela equipe do SAMU, a jovem de 18 anos, foi levada para Ceres, e segundo a polícia seria transferida para Goiânia. Das outras três vítimas, uma delas teve traumatismo craniano.

 

A polícia não soube precisar os respectivos condutores do Gol e nem da Strada, já o condutor da GM Blazer Joathan Alves Borges de aproximadamente 40 anos, que supostamente teria causado o acidente mora em um povoado entre São Luiz e Hidrolina.

 

As vítimas foram Ailton Peddy, Alex Ribeiro de Freitas, José Carlos V. Barbosa e a jovem Nayara.

 

A jovem de 18 anos, estaria atrás do VW Gol, a PRE acredita que a mesma ao ser atingida teria sido arremessada para dentro do porta-malas do Gol, ficando presa entre as ferragens.

 

 

 

Fotos e informações: (PRE)

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também