Sexta-feira, 19 de Abril

Carmo do Rio Verde terá concurso público para médicos e enfermeiros

Publicado em 13/11/2015 às 19:53
Carmo do Rio Verde

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde, Eurípedes Rosa da Silva, falou de um projeto que será votado na câmara, que é a respeito do concurso público para médicos e outros agentes que atuam na área da saúde.

 

De acordo com o vereador, o projeto já está tramitando na casa de leis, que será votado até o dia três de dezembro próximo.

 

O projeto é o 0021/2015, após a aprovação, já em 2016, segundo o vereador, será realizado o concurso público pela prefeitura municipal para contratação de médicos, odontólogos, enfermeiras, nutricionistas e agentes comunitários. O vereador acredita que até o mês de abril de 2016, o concurso já esteja realizado.

 

O vereador Eurípedes disse que os agentes da saúde não podem mais prestarem serviços sem concurso público.

 

Na ocasião da entrevista, Eurípedes falou a respeito da reforma da feira coberta que era para ser inaugurada nas comemorações das festividades do aniversário de Carmo do Rio Verde, mesmo com muitos profissionais trabalhando, não foi possível entregar a obra, que até dezembro será inaugurada.

 

Uma grande parte do dinheiro da reforma da feira, saiu do duodécimo antecipado da Câmara Municipal, que foram 110 mil.

 

Ao finalizar, Eurípedes convidou a todos para participarem das festividades em comemoração aos 63 anos da cidade que começou nesta sexta-feira (13), com término dia (15), domingo.   

 

O evento acontece na orla Lago de Carmo do Rio Verde, onde terá hoje (13), show com a dupla Roni e Ricardo, sábado dia (14), as 7h, da manhã, terá corrida de rua, torneio de futevôlei, no período noturno terá show com a dupla Fernando e Alessandro e encerramento domingo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também