Quinta-feira, 25 de Abril

Empresário de Ceres tem nome difamado nas redes sociais

Publicado em 12/11/2015 às 18:08

A cada dia cresce o crime na internet, é o chamado crime cibernético. Isso em todo mundo.  E nesta quarta-feira (11/11), um empresário de Ceres disse que foi vítima deste ato constrangedor.

 

O empresário de 39 anos, do ramo de confecções, entrou em contato com o Jornal Populacional para falar da maldade que foi feita com ele e que atingiu toda sua família e parentes.

 

Segundo o empresário que concedeu a entrevista ao JP, pediu para não ser identificado, disse que a pessoa que jogou esta injúria na internet, não tem noção o que isso trouxe de constrangimento.

 

O empresário ao ser questionado o que viu nas redes sociais, respondeu: “é uma situação difícil, você ser condenado por uma coisa inexistente, por palavras difamadoras...”.

 

 

Um texto que está rolando nas redes sociais, fala que a vítima de injuria tem um amante, e que a mulher deste tal amante foi até a loja do empresário e o xingou de tudo. O empresário relatou que não houve nada disso, “ninguém foi até loja me xingar, não aconteceu nada disso, não tem filmagem, inventaram e postaram nas redes sociais”.  

 

O empresário disse ainda que foi criticado nas redes sociais e chamado de homossexual, o que não é verdade. Ele comenta que não tem preconceito nenhum contra o homossexual, mas não faz parte disso.

 

A vítima falou ao JP que não sabe o propósito desta difamação, denegrir a imagem, “é muito difícil”. Disse ele que se sente muito constrangido perante sua família, filhos, amigos, colegas. É uma situação delicada que a pessoa não deve fazer este tipo de coisa. Comentou. 

 

 A vítima relatou que a pessoa que fez isso deveria se olhar no espelho e colocar como se ela estivesse passando por esta situação, uma inverdade.

 

O caso começou a aparecer nas redes sociais ontem quarta-feira (11). O empresário não pensou duas vezes, com apoio da família foi até a delegacia, registrou na Polícia Civil que já começou a investigar, contratou uma advogada, contratou também um detetive particular.

 

Ele informou ao JP que vai levar o caso até que se descubra quem foi que espalhou esta inverdade nas redes sociais, não é pela indenização, segundo ele, é porque afetou a família dele, caso venha ganhar a indenização por danos morais, parte do dinheiro será doado para uma instituição de caridade.

 

Disse o empresário, “ eu quero encontrar com esta pessoa e leva-la perante a justiça. Que a justiça seja feita, não pelo dinheiro que é fruto do trabalho, mas sim pela honra e mostrar para essa pessoa que as coisas não funcionam igual ela pensa. ”

 

As pessoas que estão envolvidas serão intimadas, foram feitos prints das mensagens e comentários e repassados ao delegado.

 

O empresário já bem tranquilo deixou uma frase:  A graça não é dada, mas sim merecida.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também