Quarta-feira, 24 de Abril

Empresário de Ceres tem mais de 30 cabeças de gado, furtadas da fazenda

Publicado em 11/11/2015 às 01:42

Um empresário ceresino de 46 anos, dono de vários negócios na cidade, teve uma de suas fazendas furtada entre as noites do dia 30 para 31 de outubro último.

 

O empresário e a esposa dele falaram com a reportagem do JP, na condição de não se identificarem.  

 

A fazenda fica entre a cidade de Ceres e Carmo do Rio Verde. Eles disseram que no momento não estavam no local, os agressores cortaram o cadeado e a corrente da porteira.

 

O prejuízo chegou a mais de 70 mil, eles levam cerca de 35 cabeças de gado, pela forma que foram escolhidos as cabeças, os autores são profissionais e entendem muito sobre o animal.

 

O proprietário relata que foram levadas as melhores cabeças de gado, prontos para o abate e deixaram os gados mais inferiores. Nesta fazenda estavam cerca de 45 cabeças.  

 

O dono da fazenda disse ter ficado revoltado com a situação, já que luta muito para manter os negócios. A esposa dele comenta que não sabe mais o que fazer com tantos roubos e furtos.

 

 A poucos dias entraram fazenda de propriedade deles, que fica na região de Itapuranga, por sorte não levaram muita coisa. Disse a esposa do empresário.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também