Empresário de Ceres tem mais de 30 cabeças de gado, furtadas da fazenda - Jornal Populacional
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019
  • Empresário de Ceres tem mais de 30 cabeças de gado, furtadas da fazenda

    Publicado em 11/11/2015 às 01:42

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um empresário ceresino de 46 anos, dono de vários negócios na cidade, teve uma de suas fazendas furtada entre as noites do dia 30 para 31 de outubro último.

     

    O empresário e a esposa dele falaram com a reportagem do JP, na condição de não se identificarem.  

     

    A fazenda fica entre a cidade de Ceres e Carmo do Rio Verde. Eles disseram que no momento não estavam no local, os agressores cortaram o cadeado e a corrente da porteira.

     

    O prejuízo chegou a mais de 70 mil, eles levam cerca de 35 cabeças de gado, pela forma que foram escolhidos as cabeças, os autores são profissionais e entendem muito sobre o animal.

     

    O proprietário relata que foram levadas as melhores cabeças de gado, prontos para o abate e deixaram os gados mais inferiores. Nesta fazenda estavam cerca de 45 cabeças.  

     

    O dono da fazenda disse ter ficado revoltado com a situação, já que luta muito para manter os negócios. A esposa dele comenta que não sabe mais o que fazer com tantos roubos e furtos.

     

     A poucos dias entraram fazenda de propriedade deles, que fica na região de Itapuranga, por sorte não levaram muita coisa. Disse a esposa do empresário.

     

    O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.

     

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737