Sábado, 20 de Abril

Três pessoas morrem vítimas de acidente na GO- 070, próximo a Itaberaí

Publicado em 10/11/2015 às 23:46
Em Goiás

Um acidente grave deixa três pessoas mortas próximo a cidade de Itaberaí, que fica na região centro goiano. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (10/11), na GO-070.

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros ao chegar no local, todos já estavam mortos. O acidente envolveu dois veículos, um Chevrolet Silverado e um VW Saveiro.

 

Os corpos ficaram presos entre às ferragens e foram desencarcerados pelos bombeiros.  Eduardo Melo, da guarnição afirmou que os três usavam o cinto de segurança.

 

As vítimas foram três homens, um deles de 43 anos conduzia o VW Saveiro, havia um passageiro de 44 anos, os dois eram da cidade de Itaberaí.

 

Já o motorista da Silverado de 45 anos, era da Cidade de Goiás, região noroeste do estado. De acordo com sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) João Batista Neto, a batida pode ter sido provocada por uma tentativa de ultrapassagem, que no local da via é permitido.

 

 Somente a perícia para dizer de fato o que teria causado o acidente.  Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da Cidade de Goiás.

 

 

                         Luciano                                        Adriano                          Adis

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também