Quinta-feira, 28 de Março

Premiere 2015, em Ceres e Rialma, dê seu voto!

Publicado em 10/11/2015 às 19:34

Está chegando a 3ª edição do Premiere em Ceres e Rialma, 2015/2016. O evento que é também realizado em Rubiataba há 17 anos, vem se tornando tradição na cidade de Ceres.

 

Empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano de 2014, em diversos setores da sociedade, vão contar novamente com o voto popular através da internet.

 

De acordo com o diretor do evento, na votação do ano passado através do site disponibilizado pela empresa Premiere, foram contabilizadas mais de três mil votantes.

 

Ainda de acordo com diretor da empresa, Barnabé Neto, a expectativa de votantes para este ano, é de mais de cinco mil.

 

A votação este ano já começou e será ainda mais segura com o novo sistema desenvolvido pela Núcleo Desenvolvimento.  

 

Ao cadastrar, o votante deve informar seu CPF, data de nascimento e dados de contato. Esta atualização dificulta ainda mais as chances de fraudes por usuários maliciosos.

 

Informações Importantes:

 

• Todos os participantes de todas as categorias do Premiere são sugeridos pela população, e só serão publicados na lista de opções quando obterem no mínimo 3 sugestões de votantes. O Premiere somente filtra as sugestões para evitar o maior número de erro possível.

 

• Quem não conseguir votar em todas as categorias do Premiere 2015 de uma vez só, pode entrar novamente e terminar sua votação!

 

• Nenhum dado informado será divulgado.

 

 

 

VOTE CLICANDO AQUI

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também