Quinta-feira, 28 de Março

Grupo Ação do Cidadão em reunião decide a ação do mês de dezembro

Publicado em 06/11/2015 às 07:53

Foi realizada na noite desta quinta-feira (5/11), uma reunião do Grupo Ação do Cidadão, onde foi discutido as ações para o mês de dezembro próximo.

 

Robson Ferreira, o líder do grupo disse que ficou decidido a ação que leva o nome “Natal Solidário” que será no dia 12 dezembro. Ao contrário das ações anteriores, o dia 12 será um dia de muita prestação de serviços.

 

Todas essas ações serão feitas no Ginásio Antônio Eduardo José se Oliveira (Duduzão) em Ceres na Avenida Brasil região central.

 

Vários órgãos em parceria vão participar, Ministério do trabalho, Ipasgo, INSS, Hemocentro, Advesp, UniEvangélica, Polícia Técnico Cientifica, são órgão onde os participantes vão poder tirar uma RG, carteira de trabalho, tirar dúvidas quanto ao INSS sobre a aposentadoria, sobre financiamento da Caixa Econômica, haverá também casamento comunitário sem custo para o casal, além de outros benefícios que acontecerão no dia. O Grupo Ação do Cidadão pede que as pessoas levem um quilo de alimento.

 

O evento vai começar por volta das 8h da manhã, onde será servido a todos os presentes um belo café da manhã.

 

Gerson Teles Curado, disse que todos do Grupo Ação do Cidadão estão empenhados para realização deste grandioso evento. Hoje o Ação do Cidadão conta com cerca de 90 pessoas imbuídas em ações sociais.  

 

Vários participantes do grupo esteve presente na reunião que foi conduzida pelo vereador Reiller Seabra. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também