Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem em Ceres é preso suspeito de furtar moto que foi recuperada pela PM

Publicado em 01/11/2015 às 19:51

Na tarde deste domingo (1/11), a Polícia Militar em Ceres recebeu informações de que uma moto havia sido furtada na região central de Ceres.

 

De acordo com a Polícia, a moto teria sido furtada por volta das 15h de hoje no interior da residência da vítima que fica na Avenida Brasil, próximo à Praça Cívica.

 

Após a vítima comunicar, a PM conseguiu prender o suspeito Higor Robledo de Jesus Silva, de 21 anos, em seguida a motocicleta foi recuperada que estava abandonada próximo ao local do furto.

 

A PM informou que o suspeito percebeu que estaria sendo procurado e teria abandonado o veículo também nas proximidades do furto.

 

O jovem suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Ceres, após a polícia realizar uma busca no nome dele, constatou um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

 

O fato aconteceu por volta das 17h, a motocicleta foi levada para o pátio da PM para realização dos procedimentos e posteriormente ser devolvida ao verdadeiro dono. Segundo a polícia, o jovem suspeito será autuado em flagrante por furto.

 

Ocorrência: Cabos: Marco e Eliene e soldado G. Santos.

 

Foto: PM

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também