Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem de Itapaci morre em acidente envolvendo três veículos na GO -154

Publicado em 01/11/2015 às 17:53
Itapaci

Na madrugada deste domingo (1/11), um jovem morreu em acidente envolvendo três veículos, no município de Itapaci.

 

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 3h30 da manhã, na GO -154 em Itapaci saída para Pilar de Goiás, envolvendo um VW Golf, uma moto com duas pessoas e um VW Gol.

 

A Polícia Militar não sabe exatamente como aconteceu o acidente, até pelo fato de que ainda não conseguiu apurar todos os fatos.

 

Segundo a polícia, testemunhas disseram que o acidente pode ter sido causado pelo condutor que dirigia o VW Golf. Os três veículos seguiam no mesmo sentido, Pilar de Goiás.

 

A polícia relatou apenas o que testemunhas disseram, que o Golf teria atingido a traseira do motociclista e o garupa que acabou colidindo na traseira do Gol que estava à frente. São informações preliminares que polícia não confirma.

 

Só através de uma investigação para saber realmente a causa do acidente que foi repassado a Polícia Civil.

 

O condutor da moto, o jovem Carlos Eduardo Gonçalves Lemes, que não teve sua idade divulgada, não resistiu e morreu no local, o garupa e o condutor do Gol apelidado de Formigão receberam atendimentos pela equipe do Samu e foram encaminhados para Ceres, o garupa da motocicleta possivelmente foi encaminhado para o Hospital de Urgências (Huana) em Anápolis em estado grave, já Formigão a informação é que ele está internado em Ceres.

 

O condutor do VW Golf, segundo a polícia, talvez por medo de ser agredido evadiu do local, o Golf foi destruído pelo fogo que não se sabe se foi consequência do acidente ou alguém teria o incendiado, o caso também será investigado pela Policia Civil. Disse a PM.

 

São informações extras oficiais.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também