Quinta-feira, 28 de Março

Senadora Lúcia Vânia e prefeito José Carlos entregam 30 casas em Rianápolis

Publicado em 01/11/2015 às 10:44
Rianápolis

 

Na última sexta-feira (30/10), a senadora Lúcia Vânia esteve na cidade de Rianápolis e juntamente com o prefeito José Carlos, entregaram 30 unicidades habitacionais. A cerimônia de entrega aconteceu pela manhã no auditório do Colégio Grincon e Silva.

 

O investimento foi de uma emenda da senadora de milhão de reais onde 30 famílias puderam se beneficiar através da parceria do Ministério das cidades, Agência Goiana de Habitação (Agehab), prefeitura de Rianápolis e Caixa Econômica Federal.

 

Várias autoridades estiveram presentes nesta solenidade de entrega, o presidente da (Agehab) Luiz Stival, o deputado federal Marcos Abrão, deputado estadual Nédio Leite, prefeitos regionais, representantes da Caixa Econômica, além de representantes políticos.

 

A senadora Lucia Vânia em uma entrevista coletiva para imprensa, disse que apesar de ser algo pequeno, mas é uma coisa significativa, aquela pessoa que recebe a chave, recebe com muita alegria, felicidade, pois para uma família não existe uma coisa tão importante como a casa própria.

 

A senadora mesmo em um dia de feriado para o funcionalismo público, esteve presente nesta inauguração, que para ela é uma alegria que renova suas energias e suas forças.

 

Este contato com as pessoas que gostam da gente, porque graças a Deus eu posso andar nesse estado inteiro que eu tenho um lugar para estar, uma pessoa para abraçar, que eu tenho uma pessoa que eu conheço, então é muito bom a gente fazer isto”. Disse a senadora.

 

Destacou o empenho do prefeito José Carlos na sua capacidade de administração, colocando seu trabalho em favor da população mais carentes, um trabalho social de grande importância para o município de Rianápolis.

 

Lucia Vânia falou também de outros benefícios que conseguiu para cidade de Rianápolis, por exemplo de um retroescavadeira, ressaltou também do trabalho que realiza para os idosos, para os adolescentes, trabalha para a mulher, para o produtor rural é a relatora da lei Maria da Penha.

 

Em relação a situação econômica do país, a senadora disse aos prefeitos que vão a reeleição que fiquem atentos, os eleitores estão mais exigentes, terá que ser uma campana mais barata, aquela no corpo a corpo.

 

Lúcia Vânia que está há 30 anos na política, disse que nunca viu uma crise como esta.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também