Sexta-feira, 29 de Março

Briga entre irmãos em Uruaçu, faca fica cravada no olho da vítima

Publicado em 30/10/2015 às 21:05
Uruaçu

Um homem em Uruaçu que fica na região norte de Goiás, teve seu esquerdo perfurado com uma faca, pelo próprio irmão. O caso aconteceu no último dia (23/10), por volta das 21h30.

 

De acordo com informações do registro da Polícia Civil de Uruaçu, o trabalhador braçal, José Márcio dos Santos, de 23, estaria em juntamente com um irmão e demais parentes em uma festa com churrasco em residência na região central da cidade.

 

Consta no boletim que o local havia consumo de bebida alcoólica, quando de repente, houve uma briga entre José Márcio e José Maciel dos Santos, 28 anos.

 

Na briga, José Márcio teria atingido o irmão com um golpe de faca no olho esquerdo, onde a faca ficou cravada. A vítima foi levada para o hospital municipal de Uruaçu, onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

 

A vítima passou por cirurgia, a faca foi retirada do olho, e o irmão foi preso em flagrante por policiais militares. Na delegacia, José Márcio relatou a delegada Mariza Mendes César, que não se lembrava do motivo da briga e que e nem recordava de ter atingido o olho do irmão.

 

José Márcio, vai responder na Justiça por lesão corporal grave.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também