Sexta-feira, 29 de Março

Amanhã (28) em Ceres, participe do abraço simbólico ao Rio das Almas

Publicado em 27/10/2015 às 14:15

Amanhã (28/10) quarta-feira, será a grande mobilização para chamar atenção de toda a população de Ceres, Rialma e municípios vizinhos, a uma ação em defesa da preservação do Rio das Almas.

 


O evento faz parte de uma série de ações, promovidas e planejadas pela a Associação Regional Amigos do Rio das Almas (ARARA). A ação terá início as 7h30 com uma grande caminhada com saída da Praça Cívica de Ceres, em direção as margens do rio, onde um abraço simbólico será realizado pelos participantes de todas as idades, entre eles, alunos das escolas estaduais e municipais com aproximadamente 1200 alunos. Fica aberto para as escolas particulares, faculdades...

 

A ação está sendo organizada pela (ARARA) com apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Subsecretaria da Educação, Grupo Ação do Cidadão, Conselho Tutelar, Dr Ernandes, Vereador Marcão da Caixa, Vereador Reiller, Vereador Paulinelly e com patrocínio do Mercafrutas, Medcenter Otorrino, Imperial Point, ClaudioTur, Cifensa e Lnet Informática.

 

Vamos todos juntos por uma causa justa, você que ama o Rio das Almas, participe! Mostre o seu gesto de carinho por esta natureza que ainda está viva.

Informações Associação (ARARA).

 

Abracem está causa, todos podem colaborar. Acessando a página da Associação Regional dos Amigos do Rio das Almas (ARARA) no Facebook.

 

Divulgue nas redes sociais, usando #riodasalmaspedesocorro, juntos podemos vencer esta batalha.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também