Sábado, 20 de Abril

Dr. Adriano Meneses realiza festa para criançada no Clube do Ascrisa em Ceres

Publicado em 27/10/2015 às 01:19

Um evento tradicional para as crianças na cidade de Ceres, foi realizado no Cube do Ascrisa no último sábado (24/10). O evento é feito pela família do Dr. Adriano Alves de Meneses, este ano foi a primeira vez realizado no Ascrisa, antes era realizado

 

No momento da entrevista, o Dr. Adriano não se encontrava, mas Simone Rosa, que ajudou a promover o evento falou por ele.

 

Segundo Simone, mais um dia de alegria, brincadeiras, lanche, foram proporcionados aos futuros do país.

 

Várias crianças do setor Morada Verde, Populares, Jardim Sorriso, Vila Nova, Conjunto Bernardo Sayão dentre outros setores participaram da festa em comemoração ao dia das crianças.

 

Pipoca, algodão doce, cachorro quente, picolés Vilela, foram servidos para a meninada que se divertiram bastante com pula-pula, futebol de sabão, escorregador, gincana com premiações.

 

A festa para criançada começou as 9h, se estendendo até as 13h. várias pessoas se empenharam para organizar este evento, além do Dr. Adriano Meneses, ajudaram: Lourdes Amaral, Rosenberg, Simone Rosa, Washington, Marão, o Zé da Dora, professora Elvira e professor Itamar.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também