Quinta-feira, 28 de Março

Morador de Ceres é assaltado, homem é baleado e posto roubado na BR -153

Publicado em 26/10/2015 às 10:50

Na madrugada desta segunda-feira (26/10), uma pessoa foi baleada em tentativa de assalto na BR -153 município de Rialma, e um morador de Ceres teve seu veículo roubado na rodovia.

 

A reportagem do JP conversou com o tenente Habash da Polícia Militar, ele relata que um VW Gol de Ceres estaria na BR – 153 por volta das 0h,40 nas proximidades do Posto Barreto quando teria sido interceptado e abordado por três elementos que estariam em um HB-20 de cor prata.

 

Os três ocupantes do HB-20, segundo Habash, estariam armados, após levar o veículo, o condutor do Gol foi abandonado em um canavial naquelas proximidades, os bandidos retiraram o chip do celular da vítima o deixando sem comunicação.

 

O tenente informa que a vítima relatou ter deslocado a pé até chegar em sua residência em Ceres, quando ligou para a polícia.

 

Após receber as informações, a polícia acionou várias cidades: Santa Isabel, Rianápolis, Uruana, Nova Glória, quando começaram as diligências na tentativa de prenderem os agressores.  

 

Não satisfeitos com o roubo do VW Gol, segundo Habash, os supostos meliantes tentaram interceptar e assaltar uma caminhonete F-250, onde o condutor não parou na ação criminosa, os bandidos acabaram disparando contra o veículo, um dos disparos atingiu, um dos braços do condutor da caminhonete que abandonou o veículo próximo ao Posto da Biquinha e conseguiu fugir a pé.  O tenente relata que a caminhonete não foi levada.

 

Em seguida após tudo que aconteceu, os meliantes chegaram ao Posto da Biquinha, renderam frentistas e clientes e levara mais de três mil reais. O fato aconteceu entre 0h40 a 1h20, foram 40 minutos de ação, a polícia só foi acionada já no final da ação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também