Quarta-feira, 24 de Abril

Jovem de Ceres é preso em Carmo do Rio Verde suspeito de tráfico de droga

Publicado em 26/10/2015 às 00:13
Carmo do Rio Verde

Um jovem da cidade de Ceres foi preso em Carmo do Rio Verde, suspeito de tráfico de droga. As informações repassadas ao JP pelo tenente Xavier da Polícia Militar, em Operação Bloqueio na tarde deste domingo (25/10), por volta das 17h30, a polícia teria percebido um veículo com duas pessoas em um Fiat Palio em atitude suspeita.

 

O tenente relata que os dois policiais da operação determinaram a parada do carro suspeito, quando o condutor teria saído em alta velocidade retornando para o município de Ceres.

 

Xavier disse ainda que foi feito um cerco policial, momento que o condutor suspeito William da Costa Seabra Junior de 20 anos, conseguiu fugir atravessando o Rio Verde a nado, já o passageiro Luiz Felipe Borges da Silvade 21 de Ceres, não teve a mesma sorte, foi preso. Na fuga, o tenente comenta que os documentos do fugitivo ficou para atrás, onde a polícia o identificou.

 

Os policiais ao realizar busca no interior do veículo, encontraram dois tabletes de maconha pesando mais de dois Kg, além de dinheiro, quatro aparelhos de celulares, fita crepe e faca que segundo o tenente provavelmente seria usados para embalar a droga.

 

O objetivo da Operação Bloqueio da Polícia Militar, que estaria sendo realizada na orla do lago de Carmo do Rio Verde, segundo Xavier, seria para prenderem foragidos da justiça, criminosos, armas e drogas.

 

Tanto as drogas, dinheiro, celulares e o suspeito foram levados para DP. O jovem Luiz Felipe, segundo Xavier, foi autuado por tráfico de drogas.

 

Policiais que atuaram: Sargentos: Rômulos e Moacir 

 

Fotos: Polícia Militar

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também