Terça-feira, 23 de Abril

Homem é morto com uma facada na tarde deste sábado em Uruana

Publicado em 24/10/2015 às 21:58

Na tarde deste sábado (24/10), a Polícia Técnico Científica de Ceres, foi acionada por volta das 13h30, para atender uma ocorrência de morte violenta na cidade de Uruana.

 

De acordo com o perito Laércio Barros, ao chegar ao local, encontrou o corpo de um homem, caído em decúbito dorsal (barriga para cima), trajando apenas bermuda.

 

Ao ser realizada perícia no corpo de Reginaldo Rodrigues Teles, de 26 anos, o perito constatou que a vítima apresentava uma perfuração na região do tórax esquerdo.

 

O perito relata que foi apenas uma facada que atingiu o coração, a vítima morreu no local, onde o perito encontrou uma faca junto ao corpo, que estava do lado direito da ponte do Rio Uru, para quem chega de Carmo do Rio Verde.  O local é bem frequentado por banhistas.

 

De acordo com relatos da Polícia Militar ao perito, a vítima já tinha ocorrência policial e teria se envolvido em uma briga, onde o suspeito o alvejou com uma facada.

 

Depois de realizado o exame pericial, o corpo foi removida para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O crime teria acontecido por volta das 13h.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também