Quinta-feira, 28 de Março

Maçonaria de Rubiataba participa de audiência com Subprocurador de Justiça de Goiás

Publicado em 23/10/2015 às 22:46

No dia 22 de outubro de 2015 a Maçonaria de Rubiataba, representada por seu Presidente Élio Resende e o Vice-presidente Alan Fábio, juntamente com a Câmara de Vereadores de Rubiataba, representada pelo Presidente Ernane Lima e a Secretária Maria Aparecida Rufino Vieira, participaram no Ministério Público Estadual, de uma audiência com o Subprocurador de Justiça de Goiás, Dr. Altamir Rodrigues Vieira Junior, oportunidade que reivindicaram a designação de um Promotor de Justiça Titular para a Comarca de Rubiataba.

 

Após a acolhida simpática do Subprocurador, o Presidente da Loja Maçônica Élio Resende e o Vice Alan Fábio manifestaram sobre a preocupação da maçonaria com a causa pública, ressaltando a grande importância da presença do Ministério Público na comunidade, proporcionando segurança e amparo a população, proteção ao meio ambiente, apoio aos Conselhos Tutelar e da Criança e do Adolescente, fazendo com que os direitos e as leis sejam respeitados. O Presidente da Câmara, Vereador Ernane e a Secretária Maria Rufino firmaram sobre a importância para a população, da presença de um Promotor de Justiça Titular, exercendo suas funções em compasso com os anseios e as necessidades diárias do povo.

 

O Subprocurador, Dr. Altamir, falou sobre as ações desenvolvidas pelo Ministério Público Estadual, que vem buscando a regularidade dos serviços oferecidos à população. Sobre a solicitação da designação de um Promotor Titular para Rubiataba, informa que no final do mês de novembro/15 será aberto o edital de promoção para Promotores, oportunidade para que um Promotor possa assumir a Comarca de Rubiataba. Após esse trâmite, Ele se tornará Titular. Também informou que buscará meios para disponibilizar mais um Promotor substituto para a Comarca, atendendo a demanda da população, até a definição da Promotoria Titular.

 

O Presidente da Câmara, vereador Ernane, questiona sobre a construção da sede da Promotoria em Rubiataba. O Subprocurador, Dr. Altamir, comentou sobre as dificuldades financeiras que atravessa o Estado e o País. Observa que esta solicitação terá atenção especial, visando a construção.

 

Ao final, o presidente da Maçonaria Élio e o Vice Alan, juntamente com o presidente da Câmara, Ernane e a secretária Maria Rufino agradeceram ao Subprocurador Altamir a atenção dispensada, na expectativa de que o pleito seja atendido, proporcionando maior tranquilidade a população. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também